Proposta
Pedagógica

O Ensino do Colégio Brasil visa o fortalecimento e práticas para uma educação comprometida com a preparação dos alunos para a vida, promovendo desde os primeiros dias uma formação ética de cidadãos livres e responsáveis, alunos capazes de crescer em cidadania, com senso crítico, autonomia, entendendo que cada ser humano é único e deve ser o autor e protagonista do próprio projeto de vida.

Contexto este, supervisionado por uma equipe pedagógica administrativa engajada e motivada, que faz parte de uma instituição educacional com mais de seis décadas de atuação na cidade de São Paulo.

Sistema de Ensino

A nova proposta do Colégio Brasil e preparar o aluno para o ensino globalizado. Sendo assim, foi firmado parceria com American Academy, somando valores de ensino internacional aos alunos.

Com isso, agregamos o know how da American Academy, que nasceu com a junção do grupo educacional AA e American/C USA, na gestão e implantação do SISTEMA ACADEMICO AMERICANO na formação do ensino bilíngue no mercado de internacionalização escolar no Brasil e no Mundo.

Nosso compromisso em expandir a educação bilíngue com seriedade  e dedicação, mais uma vez, coloca o Colégio Brasil na vanguarda do ensino, visando o efetivo conhecimento e domínio da língua inglesa, matriz mundial da comunicação, aos nosso alunos.