Infantil

A educação infantil é a primeira etapa da criança na escola, é nesta fase que aprende a descobrir, conhecer e a contribuir para o desenvolvimento global da criança.
As crianças assimilam através de vivências que permitem explorar, manipular, experimentar o que estimula a construção de ideias possibilitando transformar a realidade em que estão inseridos.
Para esta etapa tão rica e essencial, a educação infantil do Colégio Brasil complementando a ação da família, a inserção social, e da comunidade, por meio de estímulos, num ambiente agradável, cria bases solidas a sua autonomia pessoal, necessárias ao desenvolvimento intelectual.
Contamos com profissionais dedicados, amorosos, estando a frente da condução dos alunos à refletirem para elaborem seu conhecimento estimulando as nossas crianças como viverem em sociedade de forma divertida e prazerosa.

Atualmente contamos com o Ensino Bilíngue Moderno para a Educação Infantil – Saiba Mais

Na Educação Infantil, proporcionamos um ambiente acolhedor e estimulante, onde as crianças podem explorar, aprender e crescer de maneira natural e divertida. Nossa equipe de profissionais dedicados está comprometida em promover o desenvolvimento integral dos pequenos, incentivando a curiosidade, a criatividade e a autonomia.

Proposta pedagógica

Nossas atividades são baseadas nas experiências pessoais, assim as crianças reconhecem suas habilidades e limitações brincando, por meio de estímulos, em um ambiente agradável, criando bases sólidas a sua autonomia pessoal, necessárias ao desenvolvimento intelectual.

Contamos com profissionais dedicados e amorosos, os quais ensinam nossas crianças como viverem em sociedade de forma divertida e prazerosa.