Fundamental

A primeira etapa do Ensino Fundamental! é marcada por propostas significativas que favorecem nossos alunos tornarem se “agentes transformadores “no contexto social. Para tal, os alunos são incentivados pela equipe dos professores a desenvolverem suas habilidades de pensamento crítico e a encontrar estratégias diversas para resolução das situações.
No Colégio Brasil, o Ensino Bilíngue foi inserido no currículo até o 5.º Ano, do Ensino Fundamental, que conta também com sistema Curso Pré-vestibular – CPV até o Ensino Médio.

Curso Pré-vestibular -CPV –Saiba mais

No Ensino Fundamental, buscamos desenvolver nos alunos habilidades cognitivas, sociais e emocionais essenciais para o seu crescimento e desenvolvimento. Por meio de uma abordagem pedagógica centrada no aluno, oferecemos um ensino de qualidade que prepara os estudantes para os desafios do futuro.

Proposta pedagógica