Proposta
Pedagógica

No Colégio Brasil, nossa proposta pedagógica visa desenvolver nos alunos não apenas o conhecimento acadêmico, mas também habilidades essenciais para a vida. Valorizamos a autonomia, o respeito, o senso crítico e a afetividade, buscando preparar os estudantes para os desafios do mundo moderno. Com uma equipe dedicada e um ambiente propício ao aprendizado, incentivamos cada indivíduo a seguir suas vocações e a explorar todo o seu potencial.

Proposito: Nosso trabalho tem como objetivo transmitir conhecimento e motivação. Valorizamos cada indivíduo e o incentivamos ao aproveitamento de oportunidade e a observação do mundo de maneira sonhadora e feliz.

Valores: Preparamos os alunos com respeito, apoio e compreensão para que se tornem pessoas íntegras, que saibam respeitar o próximo e possam transformar o mundo em um lugar melhor.

Sistema de Ensino

A nova proposta do Colégio Brasil e preparar o aluno para o ensino globalizado. Sendo assim, foi firmado parceria com American Academy, somando valores de ensino internacional aos alunos.

Com isso, agregamos o know how da American Academy, que nasceu com a junção do grupo educacional AA e American/C USA, na gestão e implantação do SISTEMA ACADEMICO AMERICANO na formação do ensino bilíngue no mercado de internacionalização escolar no Brasil e no Mundo.

Nosso compromisso em expandir a educação bilíngue com seriedade  e dedicação, mais uma vez, coloca o Colégio Brasil na vanguarda do ensino, visando o efetivo conhecimento e domínio da língua inglesa, matriz mundial da comunicação, aos nosso alunos.