ÁREA DO ALUNO

HISTÓRIA CPV

cpv

1959, o D.A. da FGV fundou o CPV Vestibulares, o primeiro Cursinho especializado na preparação de alunos para o Vestibular da FGV…

1974, o CPV passou a ser dirigido por Alfredo Chumer, na época professor do CPV e aluno da FGV. O curso foi transferido da FGV para a Rua da Consolação.

1988, iniciou-se a construção de sua sede própria, onde, além da Direção do CPV, funciona também o Colégio CPV, inaugurado em 1992.
1991, foi criada a Editora CPV, que produz o material didático utilizado em todos os nossos cursos e fornece o Sistema de Ensino CPV para centenas de escolas parceiras.
Hoje, além das turmas exclusivas para a FGV (Administração, Direito, Economia), o CPV mantém classes especializadas em ESPM, Insper e agora também para Medicina. O Grupo CPV chega aos 50 anos com cerca de 2.500 alunos por ano e 270 colaboradores diretos.

SAIBA MUITO MAIS ! ENTRE NO SITE CPV AGORA…  CLIQUE AQUI