COLÉGIO

Colégio Brasil

O Colégio Brasil conta com a experiência de 54 anos preparando os jovens para a vida em sociedade e tornou-se sinônimo de Referência e Qualidade.
Em 1963, o bairro de vila Carrão foi contemplado com a sua fundação, que teve início com cursos práticos de comércio e datilografia, ampliando-os para profissionalizantes de secretariado, administração e contabilidade. Além de ser pioneiro nos cursos de Informática, à época uma visão avançada aos padrões de ensino.
Sempre objetivando o melhor, atualmente o Colégio Brasil firmou parceria com o sistema de ensino CPV, reconhecido nacionalmente por seus cursos de alta qualidade e que também prepara e atualiza nosso corpo docente para melhor atender aos alunos.
O “Futuro é Agora”, não perca tempo, venha nos visitar !

Calendario-Escolar-Alunos-2018